China

Idioma

Mandarim e outros dialetos.

Moeda

Yuan.

Capital

Pequim.

Tudo no país é grandioso, a começar por sua população: são aproximadamente 1,3 bilhão de pessoas, apenas 1/5 da população mundial. A nação mais populosa do planeja é considerada um dos berços da civilização e carrega uma rica história e herança cultural.

Entre suas tradições mais marcantes estão as artes marciais, as porcelanas finas, a caligrafia, as artes marciais e, quem diria, a astrologia! Isso sem falar nos aspectos culturais importados e que hoje podem ser encontrados em qualquer lugar do planeta.

As grandes metrópoles existentes no país proporcionam atividades a todos os perfis, seja com uma vida noturna agitada, com destinos ideais para compras ou até destinos para entretenimento adulto, como os cassinos. Isso sem falar nos passeios turísticos mais clichês, que incluem a Grande Muralha e a Cidade Proibida.

Galeria de Fotos

Para estudar na China

*É importante lembrar que na China os vistos concedidos a estudantes são considerados Vistos para Negócios, uma vez que o curso de idiomas no exterior tem por objetivo criar mais oportunidades no mercado de trabalho. Esse tipo de visto é concedido com uma duração máxima de 12 semanas, podendo ser prorrogado pelo mesmo período por mais duas vezes. Isso totaliza um período máximo de nove meses no destino.

Conheça também

África do Sul

Marrocos

Canadá

Estados Unidos

Contato

  • Av Paulista, 807, Cj 520- Bela Vista - São Paulo - SP
  • 11 3926 - 2738
  • contato@lionsintercambio.com.br

Orçamento Fácil





© Copyright 2017 by Lions Intercâmbio