Frio, neve e muita diversão no inverno em Montreal

Vai fazer um intercâmbio no inverno em Montreal e está com medo de ficar trancafiado (a) em casa por conta do frio e da neve? 

 

Temos uma ótima notícia! Você sabia que essa é uma das melhores épocas para realizar o seu intercâmbio e aproveitar atividades como Snowboard, patinação no gelo ou participar de um famoso festival de música eletrônica ao ar livre?

 

Para te ajudar a aproveitar ao máximo o seu intercâmbio, listamos algumas atividades que você não pode deixar de curtir quando estiver por lá:

 

 

Desça as montanhas cobertas de gelo em um Tobogã

@lemontroyal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa é uma das coisas favoritas para se fazer no inverno em Montreal, e opções não faltam! E o melhor é que você não precisa ter habilidade alguma, é só sentar no tobogã/pneu e curtir lindas paisagens enquanto escorrega na descida! 

 

Patine no gelo

@vieuxportmtl

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Patinoire du Vieux-Port é parada obrigatória para quem estiver por lá durante o inverno, afinal, é considerado um dos melhores pontos da cidade para  patinação no gelo. O mais legal é que a pista vai contar com as noites do DJ a partir do ano novo. 

 

 

Que tal participar de um festival de música ao ar livre?

@danwoo91

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Igloofest é um festival de música eletrônica que acontece todo inverno em Montreal e vai até o mês de Fevereiro. Apesar do frio, o festival é um dos favoritos dos canadenses afinal, quem não quer se esquentar no calor humano e ainda curtir música e se divertir com os amigos? 

 

 

Vá esquiar ou fazer snowboard

@klmotionmedia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lugares para você esquiar e se divertir com seus amigos não faltam! Além de ter a oportunidade de fazer uma atividade tão bacana, você ainda vai curtir paisagens incríveis!

 

Uma incrível volta de trem!

@umayogaquebec

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Train de Charlevoix segue uma bela rota a partir da cidade de Quebec e leva você até a charmosa vila Marché de Noël de Baie-Saint-Paul.

 

Dê uma volta de montanha russa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pode parecer loucura, mas dar uma voltinha na Sommet Saint-Saveur fica ainda mais incrível durante o inverno, quando tudo fica mais lindo por causa da neve. É só se agasalhar bem e curtir uma aventura incrível entre as árvores cobertas de neve. 

 

Não deixe de participar do Carnaval de inverno

@carnavaldequebec

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A festa acontece todos os anos para agitar o inverno em Quebec entre os meses de Janeiro e Fevereiro. Pessoas de diferentes partes reúnem-se para participar desse Carnaval de Inverno, que oferece shows ao ar livre, desfiles, palácios de gelo, entre outras atrações que você não vai querer perder.

 

 

 

Mergulhe no rio gelado!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pode parecer loucura, mas o pessoal por lá ama fazer isso! As pessoas literalmente se jogam nos rios gelado para arrecadar dinheiro para algumas causas, como a Special Olympics Québec. O Pollar Bear Challenge ou o Défi de l’ours será realizado até o dia 22 de Fevereiro e vale pena dar uma olhada, caso você não queira se arriscar nas águas geladas!

 

 

Tubing na neve

@superglissades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E como estamos falando de inverno, vem mais neve por aí! Se quer diversão, não deixe de ir até as Super Glissades em Saint -Jean-de-Matha, um parque de tubulação gigante onde você vai encontrar algumas das faixas de tubulação mais rápidas de Quebec, que vão te fazer “voar” e atingir velocidades de até 100 km, a diversão é garantida! 

 

 

 

Leia Também:

 

4 Razões para fazer o seu intercâmbio no Canadá

 

 

Curta ao máximo o seu intercâmbio em Montreal

 

 

Vai tirar o visto canadense? Atenção às novas regras!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

  • Av Paulista, 807, Cj 520- Bela Vista - São Paulo - SP
  • 11 3926 - 2738
  • contato@lionsintercambio.com.br

Orçamento Fácil





© Copyright 2017 by Lions Intercâmbio